porto velho - ro, 01 Novembro 2019 20:55:31
    Variedades

    Leilão de veículos na regional de Ji-Paraná começa nesta segunda

    Ao todo serão leiloados 500 veículos que estão nos pátios das Ciretrans dos municípios que compõe a regional de Ji-Paraná.

    A-A+

    Publicado: 07/10/2019 às 16h21min

    Detran pretende leiloar 500 veículos em quatro dias na regional de Ji-Paraná.

    Detran pretende leiloar 500 veículos em quatro dias na regional de Ji-Paraná.

    O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia anuncia que o leilão de veículos (carros e motocicletas) na regional de Ji-Paraná teve início nesta segunda-feira (7) e vai até quinta-feira (10). Ao todo serão leiloados 500 veículos que estão nos pátios das Ciretrans dos municípios que compõe a regional de Ji-Paraná.

    A leiloeira, Eva Cristina orienta os interessados que façam os arremates de forma bem consciente, pois se arrematar o veículo e depois não gostar, terá que pagar 20% do valor do arremate. “Se não pagar o nome do arrematante será inserido na Dívida Ativa do Estado, além de não levar o bem”, esclareceu a leiloeira.

    Os veículos que serão leiloados estão nos pátios das Ciretrans dos municípios que compõe a regional de Ji-Paraná, sendo: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Urupá, Nova União e Mirante da Serra.

    O diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga, disse que a previsão é leiloar mais de 2 mil veículos até o mês de novembro. De 21 a 25 de novembro serão leiloados 780 veículos em Porto Velho e de 04 a 08 de novembro mais 750 na regional de Ariquemes.

    Todos os carros e motocicletas que serão leiloados voltarão a circular, após arrematar o veículo o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

    Leilão em Porto Velho de 21 a 25 de outubro

    Em Porto Velho serão leiloados 780 veículos entre carros e motocicletas. A visitação inicia hoje (7) no pátio 1 – que fica na Estrada 28 de Novembro, nº 144 e no pátio 2 – que fica localizado na rua Benedito de Souza Brito, nº 4543, setor Industrial, sempre das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

    Leilão em Ariquemes de 04 a 08 de Novembro

    Na regional de Ariquemes serão leiloados 750 veículos entre carros e motocicletas. A visitação inicia no dia 21 de outubro das 7h30 às 13h30 nos pátios das Ciretrans e Postos Avançados dos seguintes municípios: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari.

    Fontes:(Assessoria)



    Escreva um comentário