Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:58:19
ESPORTE

Leleco marca três e assume a ponta da artilharia do Rondoniense

O atacante Leleco assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2019. Na última quarta-feira, o jogador marcou três gols na..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 15h40min

Leleco chegou a seis gols na artilharia do Estadual./Foto: Alexandre Almeida

O atacante Leleco assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2019. Na última quarta-feira, o jogador marcou três gols na vitória do Real Ariquemes sobre o Guajará por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sétima rodada da competição estadual.

Com os gols assinalados, Leleco chegou a seis na corrida pela artilharia, abrindo dois gols de vantagem sobre seus rivais. Na vice-liderança estão: Ávila e Robby, do Porto Velho, além do atacante Maranhão, do Real Ariquemes. Todos com quatro gols.

Até o momento foram marcados 79 gols em 28 jogos, registrando uma média de 2,82 gols/jogo. O melhor ataque é do Real Ariquemes com 17 gols marcados. Já a melhor defesa é do Ji-Paraná que sofreu apenas três gols. O pior ataque é do União Cacoalense, que marcou apenas dois gols. Já a pior defesa é a do Guajará que sofreu 13 gols.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019:

6 gols
Leleco (Real Ariquemes);

4 gols
Ávila e Robby (Porto Velho); e Maranhão (Real Ariquemes);

3 gols
Rodrigão e Roni (Guaporé); Watthimen (Ji-Paraná); Fernandinho (Porto Velho); Leandro Augusto (Real Ariquemes); e Ariel (Vilhenense);

2 gols
Dadai (Genus); Pedro Paulo (Guaporé); Mário Paiva (Real Ariquemes); Edilsinho (Vilhenense);

1 gol
Baiano, Léo e Robinho (Barcelona); Jaiminho, Santiago e Wellington Imperador (Genus); Erick, Jorge Vitor, Paulinho e Thaylan Portugal (Guajará); Alemão, Ismael Campelo e Renato (Guaporé); Assis, Cabixi, Charlinho, Johnnatan, Ricardinho, Valderez e Wanderson (Ji-Paraná); Alesson, Alex e Guarate (Porto Velho); Hércules e Murilo (Real Ariquemes); Lucas, Fred, Matheus Castro, Souza e Yuri (Rondoniense); Careca e Renato (União Cacoalense); China, Lagoa e Tuquinha (Vilhenense).



Deixe o seu comentário