BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Leleco vai voltar em cinco meses, revela Dr. Ramiro Sales

O atacante Leleco, do Real Ariquemes, poderá retornar aos gramados antes do tempo previsto. A informação é do médico Ramiro Sales, que..

Publicado: 05/06/2019 às 16h31

Atacante Leleco ao lado do médico Ramiro Sales./Foto: Divulgação

O atacante Leleco, do Real Ariquemes, poderá retornar aos gramados antes do tempo previsto. A informação é do médico Ramiro Sales, que fez a cirurgia de joelho do atleta no último dia 3 de maio.

O jogador passou por uma reconstrução do ligamento cruzamento do joelho e uma sutura do menisco lateral, porém vem apresentando uma evolução no seu quadro clínico.

“O Leleco vai voltar antes do tempo previsto. Era para voltar em oito meses após a cirurgia, porém vai voltar em cinco meses. Ele está fazendo a fisioterapia corretamente e está se dedicando muito”, revelou o médico Ramiro Sales, especialista em Medicina Esportiva e Cirurgia do Joelho da Clínica São Rafael.

O jogador se contundiu ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense 2019, porém participou até o final da campanha do Real Ariquemes na competição. O Furacão do Jamari caiu na semifinal do Estadual para o Ji-Paraná.

Neste ano, o atacante Leleco foi um dos artilheiros do Campeonato Rondoniense 2019 ao lado de Rodrigão, do Guaporé, com seis gols.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário