Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:25:40

LENHA NA FOGUEIRA

  Hoje é o dia da mega apresentação da Banda Nitro, no Sesc Esplanada. O Baterista Rod e o Baixista Denis Carvalho criadores da..

A- A+

Publicado: 29/11/2014 às 06h46min

 

Hoje é o dia da mega apresentação da Banda Nitro, no Sesc Esplanada. O Baterista Rod e o Baixista Denis Carvalho criadores da Banda que nasceu Ossos do Ofício e hoje é Nitro, convidam os roqueiros de Porto Velho para a grande apresentação. O show está marcado para começar às 20h30 e a entrada é franca.

 
Por falar em show, hoje no Mercado Cultural o Beto Cezar recebe na sua Roda de Samba o grande compositor e cantor carioca Adalto Magalha.

 
Magalha vai apresentar o repertório do seu mais novo CD “Não Vivo Sem o Samba”, com a rapaziada da Roda de Samba do Beto Cezar.

 

 

Beto Cezar começa sua Roda de Samba no Mercado Cultural depois das sete da noite e antes das oito. Vamos lá prestigiar a festa em homenagem ao Dia do Samba (2 de dezembro).

 
Pela passagem do Dia do Samba os homenageados na noite de hoje, durante o show do Adalto Magalha, no Mercado Cultural será o Grupo Kizomba, um dos melhores grupos de samba da Amazônia. É mais um motivo para você prestigiar a Roda de Samba do Beto Cezar.

 
Hoje é o Dia do Bem. Está na Bíblia: “Faça o bem e não olhe a quem”. Durante todo o dia de hoje a Rede TV! Rondônia Canal 17 (analógico), estará com sua programação voltada para a arrecadação de alimentos e roupas que serão doados a entidades que trabalham com pessoas carentes.

 
Pratique o Bem, doando o que para você não serve mais, mas, que para muitas pessoas, é artigo de primeira necessidade. Vá até o pátio da Rede TV! Rondônia, cuja entra fica pela rua Rafael Vaz e Silva no bairro Liberdade e faz a tua doação.

 
Vale tudo, inclusive sal. Se você não pode doar uma cesta básica doe um quilo de arroz, feijão, açúcar, um pacote de macarrão, um quilo de farinha, um pacote de fubá, sabão em pó e em barra, detergente, fralda, cobertor, sapato. Enfim o negócio é participar.

 
A equipe de voluntários integrada por mais de cem pessoas, receberá sua doação nas tendas montadas no pátio da Rede TV! Rondônia.

 
Se você não pode doar nada de material, doe amor, vá até o espaço da Rede TV! Rondônia e declare amor ao seu semelhante. Tudo faz Bem no Dia do Bem!

 
Por falar em reunião, hoje é o grande dia dos segmentos culturais de Rondônia, pois, de acordo com pauta distribuída pela direção da Secel. Durante a reunião do Conselho de Cultura que está acontecendo desde ontem no Teatro Palácio das Artes Rondônia; hoje a plenária vai montar a Lista Tríplice da qual segundo se espera, o governador Confúcio Moura vai escolher quem assumirá a direção da Superintendência de Cultura – Secel a partir do dia 1° de janeiro de 2015.

 
Apesar de apenas os conselheiros terem direito a voto, os não conselheiros podem participar da reunião e até fazer uso da palavra, só não podem votar.

 
Com certeza a Sala Versátil do Teatro Palácio das Artes Rondônia ficara pequena para tanta gente. A pauta da reunião de hoje é a seguinte:

 
Dia 29 de novembro Horário: 8h às 18h – Pautas:

 
Indicação ao chefe do Executivo do Estado, de uma lista tríplice, para chefiar do órgão gestor de Cultura do estado, conforme regimento interno do CEPC;

 
Deliberação sobre alteração do artigo 17 da Lei 2746, de 18 de maio de 2012. Regulamentação das Leis do Sistema Estadual de Cultura ( 2745, 2746 e 2747).

 
A superintendente da Secel, Eluane Martins, chama a todos os conselheiros para que se fortaleça a luta pela cultura em Rondônia.

 
Depois dessa, vou pagodear com o Adalto Magalha na Roda de Samba do Beto Cezar no Mercado Cultural!



Deixe o seu comentário