Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:07:22
VARIEDADES

Léo Chaves abre o jogo sobre carreira solo

Léo Chaves, que por conta das polêmicas envolvendo Victor, que culminou na saída da dupla do juri do reality show The Voice Kids,..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 09h33min

Divulgação

Léo Chaves, que por conta das polêmicas envolvendo Victor, que culminou na saída da dupla do juri do reality show The Voice Kids, resolveu continuar com a carreira, só que paralelamente. O cantor se prepara para apresentar uma novidade em breve.

 

Léo vai interpretar Sérgio Reis em um musical sobre a vida do sertanejo. O anúncio foi feito pelo próprio Léo durante a Festa da Música, no Rio Grande do Sul. A previsão é que a peça estreie no ano que vem.

Divulgação

 

Léo se prepara para a gravação de um vídeo clipe produzido por ele mesmo e que apresentará uma nova versão da música Ave Maria do Morro. O ator Tonico Pereira participará das gravações, que acontecem em Minas Gerais. Em conversa com o programa A Tarde é Sua, o cantor abriu o jogo e falou sobre a nova fase.

 

“Estou lançando agora dia 14 um clipe temático levando as pessoas mais para a espiritualidade, independente de religião, né? Eu escutei essa música outro dia e emocionei. E aí eu gravei e fiz um clipe. É um projeto paralelo”, contou.

 

Sobre o destino da dupla, ele falou: “O Victor e Leo tem 26 anos de história, 15 de barzinho e mais 11 anos de sucesso. Isso não acaba nunca e não vai morrer. Daqui uns tempos a gente volta a fazer show.”



Deixe o seu comentário