Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:05:48
VARIEDADES

Lexa desabafa ao ser vítima de golpe de R$ 200 mil

Um estelionatário passou enviar mensagens como se fosse a cantora pedindo grande quantidade em dinheiro

A- A+

Publicado: 04/12/2019 às 10h03min

Nesta terça-feira (3), a mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, decidiu usar seu perfil nas redes sociais para denunciar um estelionatário que vem usado o nome de sua filha para enviar mensagens via celular pedindo um depósito de R$ 200 mil na conta de um fornecedor.

“A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um ‘print’ contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe!”, avisou ela.

A mãe da cantora ainda informou que a funkeira está em Londres, Inglaterra, onde cumpre agenda de shows e não teria como enviar mensagens para contratantes. “A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido”, continuou a mãe.

Segundo a mãe da cantora, o golpista foi identificado e o departamento jurídico da cantora acionado. “O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data”, enfatizou.

Além disso, a mãe da artista e equipe dela pediram aos fãs que os alertem sobre qualquer ação do estelionatário e pedido de transferência bancária. Lexa cuidará pessoalmente da situação quando retornar ao Brasil.

 

Fonte: Noticia ao Minuto



Deixe o seu comentário