porto velho - ro, 15 Setembro 2019 08:23:41
    Serviços

    Líder comunitário denuncia lixo jogado nas ruas do Tancredo Neves

    Moradores do bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, reclamam dos lixões que surgem a cada semana nas ruas do bairro. Ruas,..

    Por Redação Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 11/06/2019 às 10h33min

    Moradores do bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho, reclamam dos lixões que surgem a cada semana nas ruas do bairro. Ruas, terrenos e muros são usados por outros moradores que descartam entulho, lixo e até animais mortos.

    “Aqui o cheiro é insuportável. As vezes tenho que deixar a janela da frente de casa fechada o dia todo por causa do cheiro. Ninguém aguenta”, reclama uma moradora.

    O líder comunitário Moises Cruz gravou vídeos e fotos no local e denuncia a atitude de alguns moradores que insistem em sujar a cidade. Ele explica que, de acordo com a legislação vigente, quer for flagrado jogando lixo ou entulho na rua pode ser multado e preso por crime ambiental.

    “Essa atitude é considerada crime ambiental e é passível de punição. As pessoas precisam ter mais consciência e cada um tem que fazer sua parte para ajudar a cuidar do local onde vive”, comentou.

    As ruas do bairro Tancredo Neves contam com coleta de lixo regular realizada pelo setor da prefeitura.



    Escreva um comentário