Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:30:48
Diário da Amazônia

Lideranças partidárias reforçam apoio a Confúcio

As lideranças do PMDB e dos demais partidos que compõem a coligação “Rondônia no Caminho Certo” reuniram-se ontem em Porto Velho..

A- A+

Publicado: 10/10/2014 às 13h21min | Atualizado 16/04/2015 às 22h39min

Confúcio Moura teve apoio fortalecido em reunião dos partidos da coligação

Confúcio Moura teve apoio fortalecido em reunião dos partidos da coligação

As lideranças do PMDB e dos demais partidos que compõem a coligação “Rondônia no Caminho Certo” reuniram-se ontem em Porto Velho para discutir o fortalecimento das estratégias para a reeleição do governador Confúcio Moura. No encontro, que contou com a presença do governador, do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp; prefeitos e vices de vários municípios, deputados eleitos ou reeleitos, além de candidatos da coligação que não obtiveran êxito nas urnas domingo, foi oficializada a indicação do deputado federal eleito, Lúcio Mosquini, como coordenador da campanha no segundo turno.

De acordo com o candidato a vice, Daniel Pereira (PSB), o fator positivo desta nova etapa é o apoio que Confúcio vem recebendo sem precisar lotear cargos, a exemplo do PT e Psol.

ALÍVIO

Reforçando a importância da base de apoio ao atual governador em todo o Estado, Daniel Pereira destacou que o apoio do senador Ivo Cassol (PP-RO) a Expedito Júnior foi recebido como um alívio.

Na reunião, Confúcio agradeceu pela vitória no primeiro turno e pediu mais empenho para a consagração em 26 de outubro. O governador, assim como senador Raupp e Daniel Pereira citaram também a reeleição do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e o fortalecimento da bancada federal, com cinco deputados da coligação, do total de oito cadeiras; e da Assembleia Legislativa, com nove dos 24.

Confúcio afirmou que são muitas as ações em todos os municípios, inclusive em dois deles, onde os prefeitos são adversários políticos, mas o tempo é pouco para mostrar todas. Por isso sugeriu que cada um faça sua parte junto à população.



Deixe o seu comentário