Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:21:03
VARIEDADES

Liga da Justiça: Jason Momoa divulga teaser do SnyderCut

Prévia destaca a Mulher-Maravilha

A- A+

Publicado: 19/06/2020 às 14h49min

Jason Momoa divulgou o primeiro teaser da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. A prévia destaca a Mulher-Maravilha e o vilão Darkseid. Confira abaixo e nosso hyper repercutindo acima:

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

O lançamento do SnyderCut de Liga da Justiça está previsto para 2021, no streaming HBO Max.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário