BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ligação e religação da rede de água terá força-tarefa, diz Agerji

A partir do próximo dia 18 de fevereiro, os servidores da Caerd iniciarão a força-tarefa com três equipes que atuaram nos bairros

Publicado: 17/02/2019 às 11h28

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) irá realizar a partir desta semana uma força-tarefa para atender às solicitações de ligação e religação para rede água potável. A força-tarefa foi definida por solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Ji-Paraná (Agerji), em virtude de que nos últimos meses houve um acúmulo de solicitações.

O presidente da Agerji, Clederson Viana, esteve reunido com José Irineu, que está na direção do órgão em Ji-Paraná para definir uma linha de atuação para solucionar o problema e agilizar os serviços.

Conforme Clederson, na reunião ficou definido que já a partir do próximo dia 18 de fevereiro, os servidores da Caerd iniciarão a força-tarefa com três equipes que atuaram nos bairros, e uma equipe irá atuar nos novos loteamentos, totalizando quatro equipes.

SERVIÇO

Todos os procedimentos da operação serão monitoradas e fiscalizados pelos agentes da Agência Reguladora. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (69) 3416-3441.

Por Redação

Deixe o seu comentário