Porto Velho/RO, 30 Março 2024 00:34:43
Diário da Amazônia

Linha C-95 é contemplada com nova ponte de madeira

O Executivo Municipal destacou o trabalho da Semosp e afirmou que as estradas vicinais têm que ter uma atenção especial

A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 08h07min

A prefeitura de Rio Crespo, em parceria com a Secretaria de Obras concluiu na última sexta-feira (15) mais uma obra. Desta vez, a construção de uma ponte na linha C-95 sentido BR-364, que anteriormente era um bueiro, mas devido às fortes chuvas foi destruído, sendo assim substituído por uma ponte de madeira.

Investimento facilita o tráfego e escoamento de produtos. – Foto: Divulgação

A ponte tem uma extensão de oito metros de cumprimento por cinco de largura e, que, de acordo o secretário, antes as pontes eram mais estreitas, mas devido a produção de soja em grande escala, a região recebe o tráfego de gigantescas máquinas agrícolas, e com isso precisou com urgência ampliar a largura da ponte, deixando a mesma preparada para suportar veículos pequenos como também o tráfego dessas maquinas.

O Executivo Municipal destacou o trabalho da Semosp e afirmou que as estradas vicinais têm que ter uma atenção especial, principalmente nas épocas de chuvas, quando os riscos são maiores.

Produção

Rio Crespo é um município que se tornou uma potência no setor agrícola, uma das fortes economias do município, aqui se produz a soja, milho, arroz, leite e até hortaliças, uma produção que além de abastecer o comércio local vai também para outros municípios.

“Sinto-me orgulhoso em contemplar tantas riquezas em nossas terras e saber que também é responsável pela geração de empregos e renda, um fator primordial para nossa cidade e por isso manter as estradas em dia é minha obrigação como gestor, só assim estarei dando condições de tráfego para que os produtores possam escoar seus produtos para o mercado consumidor”, afirmou o prefeito Evandro Epifânio.



Deixe o seu comentário