BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltam a protagonizar barraco

Silvio Santos fica dividido entre as duas

Publicado: 07/01/2019 às 09h58
Atualizado: 07/01/2019 às 10h03

(Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo, 06 de janeiro, Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se desentender durante o Programa Silvio Santos. As duas, que participam do Jogo dos Pontinhos, não se bicam de jeito algum e isso vem desde o tempo que elas trabalhavam juntas no Fofocalizando.

A troca de farpas, segundo o Notícias da TV, aconteceu durante todo o programa e Lívia Andrade não gostou nenhum pouco quando teve sua fala interrompida por Mara Maravilha. “Cala a boca, eu tô falando com o patrão”, disparou ela. No programa, Silvio Santos chegou a tecer inúmeros elogios para a cantora.

“A Mara chuta a bola quando a bola vai no pé dela. Os outros, que são bola murcha, ficam todos com ciúmes dela”, disse ele. “Exatamente”, concordou. Apesar de tudo isso o dono do SBT não perdeu a oportunidade de alfinetar a sua contratada e chegou citar o afastamento dela de dois programas.

“Ela [Mara Maravilha] vai pro Fofocalizando, aquele rapaz lá do Rio de Janeiro, o Leo Dias, fala: ‘Eu não posso com a Mara, eu falo uma coisa e a Mara me interrompe’. Ela vai pro Programa do Ratinho, o Ratinho fala: ‘Não dá, poxa. Só ela quer aparecer. Só falta aparecer de bigode e cassetete na mão’”, disse ele.

Além disso, o apresentador acabou ameaçando demitir a apresentadora. “Se você não tomar jeito, o pessoal vai dar jeito em você”, ameaçou ele. “Não tem jeito, meu nome é Mara e meu sobrenome é Maravilha. Entendeu? Eu sou prata do Silvio Santos, sou DNA do Silvio Santos”, completou ela.

(Foto: Reprodução)

Por Tv Foco

Deixe o seu comentário