Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:18:52
VARIEDADES

Lívia Andrade e Mara se evitam em festa de Larissa Manoela

Se antes Lívia Andrade e Mara Maravilha trabalhavam juntas no Fofocalizando e tudo aparentemente parecia fluir entre as duas, o mesmo não..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 31/01/2019 às 09h41min

(Foto: Thiago Duran/AgNews)

Se antes Lívia Andrade e Mara Maravilha trabalhavam juntas no Fofocalizando e tudo aparentemente parecia fluir entre as duas, o mesmo não pode ser dito dos dias atuais. Desde que a rivalidade dos bastidores veio à tona, as duas apresentadoras não perdem a oportunidade de se alfinetar e se evitar.

Foi assim na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro, durante a festa de aniversário de Larissa Manoela, realizada no Brooklin, em São Paulo. Quando Lívia Andrade estava dando entrevista para a imprensa do lado de fora do evento, Mara Maravilha chegou ao local acompanhado de seu namorado, Gabriel Torres.

Apesar disso, nem uma das duas se cumprimentaram, evitaram se olhar e quem estava perto percebeu o climão. Vale lembrar, que apesar de não trabalharem juntas mais no Fofocalizando, elas estão juntas no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos e vez ou outras costumam soltar indiretas.



Deixe o seu comentário