Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:01:16
VARIEDADES

Lívia Andrade perde a paciência com Sonia Abrão

A apresentadora Lívia Andrade, que nunca teve papas na língua, perdeu a paciência com Sonia Abrão, após a jornalista defender Mara..

Por IBahia
A- A+

Publicado: 21/12/2018 às 15h11min | Atualizado 21/12/2018 às 15h13min

Foto: Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade, que nunca teve papas na língua, perdeu a paciência com Sonia Abrão, após a jornalista defender Mara Maravilha, sua rival do SBT. Lívia chamou a veterana de mentirosa e irresponsável e, ainda disse, que já acionou os advogados de sua emissora para analisar a possibilidade de processar Sonia.

“Acionei o jurídico do SBT e procurei ajuda fora da emissora também como pessoa física. Quem mentir e citar o meu nome ou imagem, eu processarei”, disse ao Notícias da TV. “Eu entendo que quando você tem um amigo, você faz de tudo para defendê-lo, mas você não pode inventar mentiras para prejudicar outra pessoa. Isso é irresponsável”, afirmou Lívia.
Na última terça-feira (18), a loira decidiu tomar essa decisão após assistir a um trecho da edição do programa A Tarde É Sua e ver Sonia Abrão dizer que uma integrante do Jogo dos Pontinhos teria sido expulsa do palco de Silvio Santos, dando a entender que se tratava de Lívia Andrade.

“Na TV, você falar que uma pessoa foi expulsa de um programa, sendo que é mentira e a gente tem tudo gravado, isso é muito sério, pode dar processo”, comentou. “Nesse caso ela não citou o meu nome. Ela foi inteligente. Mas em outra vez eles citaram o meu nome e contaram uma mentira no ar”.

Ela acredita que Sonia tenha optado por atacá-la no intuito de defender a imagem de Mara Maravilha, outro antigo desafeto de Lívia. No passado, ela relevava o fato de sempre ser colocada na geladeira do ‘A Tarde É Sua’ e encarava com bom humor, mas hoje vê a rival exagerando em seus comentários e que tenha conduzido a história para o lado pessoal.

“Ela pode não gostar de mim por causa da Mara, eu respeito. Se ela quiser pegar o telefone e me ligar, me xingar de tudo quanto é nome, eu aceito, é a opinião dela. O que não posso aceitar é mentira. Fiquei um pouco chocada com o posicionamento dela”, comentou.

Um dos casos que ampliou o atrito foi o fatídico e-mail lido por Lívia Andrade durante o Jogo dos Pontinhos, onde uma denúncia anônima, que relatava uma série de maus-tratos à equipe técnica e de produção supostamente praticados pela apresentadora do ‘Fofocalizando’.

“Conversei bastante com o Silvio Santos sobre tudo o que tem acontecido. Ele está ciente de que as coisas estão fora do controle. Eu estou no Jogo dos Pontinhos há dez anos e nunca fui expulsa, nunca tive problemas que me fizeram ficar de fora do programa. Muita mentira tem sido contada e cansei de ouvir e ficar quieta”, concluiu.



Deixe o seu comentário