Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:41:08
RONDÔNIA

Lojistas preveem crescimento de vendas para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças é considerada a terceira data mais importante para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 15h35min

Véspera do Dia das Crianças e as expectativas do comércio é fechar as vendas desse ano com melhor desempenho que as do ano passado, nesse mesmo período.

De acordo com avaliação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho, as vendas desse ano devem superar cerca de 10% as de 2018. “Mesmo com mais aperto, temos visto um bom desempenho nas vendas, este ano, nas datas comemorativas, como Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais e agora, Dia das Crianças. Não tem crise: as famílias reservam um dinheiro para presentear as pessoas queridas. É uma tradição, uma forma de expressar o afeto”, pondera Joana Joanora das Neves, presidente da CDL.

O Dia das Crianças é considerada a terceira data mais importante para o comércio, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

De acordo com a CDL no topo da lista de compras para o Dia das Crianças estão os brinquedos e os eletroeletrônicos, em seguida vestuário e calçados.

 

Contratações temporárias

O Dia das Crianças também abre a temporada das contratações temporárias que vão de agora em diante crescendo até atingir o pico no início de dezembro, para as festas de final de ano. A estimativa da CDL é que, neste ano, esse tipo de contratação alcance até mil novos postos de trabalho, só na capital.

 

Compras que valem Ouro

Aos pais que ainda querem, além de presentear os filhos, apostarem na sorte, a dica é comprar o presente das crianças nas lojas que estão participando da promoção Natal Iluminado de Prêmios – suas Compras Valem Ouro, lançada dia 8 de outubro pela CDL. Nas compras a partir de R$ 100,00 o cliente concorre a prêmios semanais em barras de ouro. Ao todo, daqui até o final do ano, a CDL sorteará R$ 100 mil em ouro.

 

Fonte: Assessoria CDL



Deixe o seu comentário