Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:14:31
VARIEDADES

Luana Piovani rebate esposa de Thiago Silva: “pão com ovo”

Tudo começou quando Luana Piovani disse que era 'insuportável' viajar sozinha para a Disney com os três filhos que tem com o surfista Pedro

Por LANCE!
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 17h04min

Uma treta envolvendo a esposa de Thiago Silva, zagueiro do PSG, e Luana Piovani, que disse que era ‘insuportável’ viajar sozinha para a Disney com os três filhos que tem com o surfista Pedro Scooby. Belle Silva postou videos no Instagram criticando a postura de Piovani.

Bell Silva e Luana Piovani trocaram farpas na web (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

“Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, disse Belle Silva.

Após os comentários, seguidores da Atriz levaram a treta até ela pedindo uma resposta da atriz.

A atriz respondeu o pedindo dos fãs chamando Belle Silva de “pão com ovo”. “Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundo. Pense… Belle… Silva?”, disse em uma resposta, e continuou respondendo comentários.

“Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Aff. Apresente alguém relevante vai”, falou.



Deixe o seu comentário