Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:26:49
VARIEDADES

Luana Piovani termina casamento com Pedro Scooby pela 2ª vez

Eles ficaram juntos por oito anos

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 09/03/2019 às 19h28min

A atriz Luana Piovani, de 42 anos, terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby, 30, pela segunda vez, disse a assessoria de imprensa dela.

Segundo o UOL, esta outra fase do casamento durava desde novembro de 2016. Eles ficaram juntos cinco anos, tiveram um rompimento que durou cerca de três meses e estavam reatados desde então. Eles têm três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em



Deixe o seu comentário