Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:25:26
VARIEDADES

Luane Dias rasga o verbo e detona Leo Stronda: “Monstro”

Luane Dias decidiu desabafar sobre o fim do namoro com Leo Stronda, que começou na última edição de “A Fazenda”, da Record. Fora do..

Por RD1
A- A+

Publicado: 29/12/2018 às 12h45min

Foto montagem – internet

Luane Dias decidiu desabafar sobre o fim do namoro com Leo Stronda, que começou na última edição de “A Fazenda”, da Record. Fora do confinamento, a ex-peoa surpreendeu os seguidores ao detonar o ex-namorado.

No Twitter, nesta sexta-feira (28), ela escreveu: “Eu estou com muito ódio no meu coração! Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo Stronda, você é um monstro da pior espécie!”.

Em seguida, a ex-namorada do cantor decidiu fazer uma live no Instagram para explicar o que aconteceu exatamente entre os dois. “A gente tem que aprender a não esperar nada do homem, porque o homem é falho. Precisamos aprender a depositar nossa expectativa em Deus, porque ele não falha”, afirmou ela.

“Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira. Tudo o que a gente viveu não tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo”, disparou Luane Dias para o empresário.

A celebridade também não poupou adjetivos negativos para falar de Stronda e, no Twitter, disparou: “Chega de passar pano para macho escroto. Que nojo. Vou falar uma parada para vocês. Eu estou suave, porque a verdade liberta. Era o que eu precisava. Não gostaria de ter exposto desta maneira, mas fui obrigada a me posicionar e fiz da melhor forma possível”.



Deixe o seu comentário