Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:31:34
ESPORTE

Lucas Daniel e Leleco querem Real Ariquemes ‘valorizando a casa’

O Real Ariquemes está confiante para a partida deste sábado diante do Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/04/2019 às 17h13min

Atacante Leleco quer vitória no Gentil Valério./Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes está confiante para a partida deste sábado diante do Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. Os jogadores estão conscientes do resultado que precisam fazer dentro de casa para confirmar presença na terceira final consecutiva.

Para o meia Lucas Daniel, o Real Ariquemes fez uma boa exibição fora de casa e precisa agora confirmar sua classificação atuando diante do seu torcedor. “Fizemos um bom trabalho fora de casa e agora vamos ao que a gente tem de melhor que é o bom futebol, toque de bola e contamos com a torcida para a gente sair classificado para a final”, resumiu.

O atacante Leleco, artilheiro do Estadual com seis gols, também acredita em um bom rendimento da equipe neste sábado no Gentil Valério. “Enfrentamos um jogo complicado, um jogo difícil, mas graças a Deus conseguimos um empate lá em que somamos aí um ponto e agora a gente vem para dentro de casa diante de nossa torcida, que é o fator campo. E o que nos importa e também nos interessa é a vitória além da classificação para a final”, destacou.

Para garantir sua classificação à decisão, o Real Ariquemes precisa da vitória em casa neste sábado. Caso ocorra um empate, o confronto será definido nas cobranças de penalidades.

O Real Ariquemes enfrenta neste sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário