Porto Velho/RO, 28 Março 2024 03:42:42
VARIEDADES

Luciana Gimenez está vivendo um affair com Leonardo DiCaprio

Após enfrentar uma dura separação, Luciana Gimenez parece estar na melhor. Casada por 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, a..

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 17h04min

Divulgação

Após enfrentar uma dura separação, Luciana Gimenez parece estar na melhor. Casada por 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora anunciou o fim da relação em março deste ano e precisou até viajar para o exterior a fim de esquecer o ex-marido. Em um desses passeios, contudo, Luciana parece ter conhecido um novo pretendente.

Divulgação

De acordo com o apresentador Leo Dias, do Fofocalizando, a apresentadora do Superpop tem se encontrado constantemente com o astro hollywoodiano Leonardo DiCaprio. Conhecido desde sua estreia no cinema, desde 1991, o ator norte-americano é considerado um dos maiores galãs do cinema.

O casal teria se esbarrado enquanto Luciana passava uma temporada em Nova York. Além disso, a contratada da RedeTV! compareceu à balada 1Oak, também em NY, com Kendall Janner, irmã da socialite Kim Kardashian. No local, ela teria sido vista com DiCaprio.
Suposta traição

Um mês depois de romper com o casamento, Marcelo de Carvalho assumiu namoro com a modelo Simone Abdelnour, que foi uma grande amiga de Luciana. Por conta da suposta traição, a apresentadora passou por maus bocados, mas já declarou que o empresário é o homem de sua vida.



Deixe o seu comentário