Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:10:29
VARIEDADES

Luciana Gimenez Revela o que Não pode Faltar em Sua Bolsa

Luciana Gimenez fez uma live com a dermatologista Fernanda Nichelle e revelou diversas curiosidades sobre sua rotina de beleza. Uma delas..

A- A+

Publicado: 09/07/2020 às 15h35min

Luciana Gimenez Revela o que Não pode Faltar em Sua Bolsa

Luciana Gimenez fez uma live com a dermatologista Fernanda Nichelle e revelou diversas curiosidades sobre sua rotina de beleza. Uma delas foi o fato de ela levar em todas as suas viagens um companheiro inseparável: um pão caseiro sem glúten e com uvas passas.

“Tenho mania de levar esse meu pão para tudo quanto é lugar, é a coisa mais engraçada (risos). O Lucas [filho de Luciana com o cantor Mick Jagger] fala que o pão foi até para o Japão e o pessoal lá não queria misturar, eu pedia para guardar na geladeira do hotel e eles falavam que não podiam, meu filho morria de rir…”, diz. Em uma viagem à região do Himalaia, na China, a apresentadora levou seu “companheiro”: “Levei o pão até para o Tibet”.

Luciana também falou que durante o período de isolamento social na companhia do namorado. “Nessa quarentena, engordei um pouco. No fim de semana, estava com meu namorado e pedimos pizza”, afirmou a apresentadora, fotografada pela primeira vez com o empresário Eduardo Buffara enquanto curtia o Camarote Quem O Globo no Carnaval deste ano.

CUIDADOS DE BELEZA
Durante a conversa com a dermatologista, Luciana falou sobre seus hábitos de skincare. “Gosto de microagulhamento. Parece que a pele fica como a de bebê. Não sou muito exigente com a minha rotina. Sempre lavo a pele antes de dormir, um creminho em volta dos olhos”, disse.

A apresentadora também afirmou que faz uso de colágeno. “Sempre tive a sorte de ter uma pele boa. Nunca fiz preenchimento e tenho medo de harmonização. Vai que vira uma desarmonização? (risos)”

FONTE: Quem



Deixe o seu comentário