Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:20:29
VARIEDADES

Ludmilla descobre que Anitta mentiu para ela sobre Rihanna

Segundo Leo Dia, a Poderosa teria se vangloriado de uma ação que não ocorreu: colocar Malokera em desfile de Rihanna

A- A+

Publicado: 01/11/2019 às 10h23min

Imagem Ilustrativa

A treta entre Ludmilla e Anitta parece não ter fim. Depois do climão no palco do Prêmio Multishow 2019, as duas cantoras estão no meio de mais uma discussão. Desta vez, a confusão envolve também o nome da popstar Rihanna.

Segundo o jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizado, Anitta teria garantido para Ludmilla que Rihanna utilizou a música Malokera, em um de seus desfiles, por que ela, Anitta, teria influenciado a escolha da popstar.

Treta
“Logo depois da apresentação, Anitta disse para a Ludmilla que a escolha [da música] tinha o dedo dela. A Lud, obviamente, ficou muito feliz”, diz Leo Dias.

Ludmilla emplacou o hit Malokera no desfile de Rihanna

No entanto, o DJ paulista Pedro Cavaliere, responsável pela trilha do desfile de Rihanna, teria desmentido Anitta, em uma conversa com Ludmilla.

“O tempo passou e a Ludmilla teve acesso a um rapaz chamado Pedro Cavaliere, o DJ responsável pelos desfiles da Rihanna. Eles conversaram pelo Instagram e o músico revelou quer não foi a Anitta. Ele falou [para Lud]: ‘A Rihanna ama seu trabalho, eu amo seu trabalho, por isso escolhemos Malokera para o desfile”, afirma Leo Dias.

Em seguida, o jornalista garante que a situação mais uma vez colocou as duas artistas uma contra a outra, além de piorar a treta entre elas.


Desfile
Cantada em português e inglês, Malokera traz as batidas do rap e do trap. Além de Ludmilla, participam da produção MC Lan, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign.

A faixa integrou o repertório do desfile da marca de Rihanna durante a Semana de Moda de Nova York.



Deixe o seu comentário