Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:32:45
VARIEDADES

Ludmilla é internada às pressas: “sinto muitas dores fortes”

A gata teve que cancelas alguns shows, mas já está se recuperando

Por TT
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 09h01min | Atualizado 13/05/2019 às 10h15min

Infelizmente, Ludmilla está internada e foi transferida para um hospital em Lorena, São Paulo, na noite de sábado (11). O caso da cantora não é grave, porém ela sofreu com fortes dores na coluna, sendo diagnosticada com quadro clínico de lombalgia. A diva está em sua cidade natal, Rio de Janeiro, para realizar exames mais completos.

Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, Ludmilla contou sobre o seu caso: “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”. Tadinha, gente, dor na coluna não é brincadeira.

Cancelamento de shows
Como Ludmilla está internada, a cantora teve que cancelar dois shows que estavam marcados na cidade de Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Quando a gata começou a sentir fortes dores na região da lombar, ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até a Santa Casa de Cruzeiro.

E não foi somente os shows, Ludmilla teve que cancelar também uma apresentação em uma danceteria e a participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (12).

Ludmilla está internada e se recuperando
Em nota, Ludmilla contou sobre a situação que está enfrentando: “A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”.

Ludmilla está internada, mas temos certeza que a gata vai se recuperar logo e voltar aos palcos. Estamos mandando energias positivas para ela nesse momento.



Deixe o seu comentário