Porto Velho/RO, 29 Março 2024 14:36:55
VARIEDADES

Luísa Sonza abandona DVD do Nego do Borel e cantor solta o verbo

A cantora Luísa Sonza tomou uma atitude inesperada nas últimas horas ao cancelar a gravação que faria no novo DVD do Nego do Borel. O..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 09h10min

(Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza tomou uma atitude inesperada nas últimas horas ao cancelar a gravação que faria no novo DVD do Nego do Borel. O motivo teria sido os comentários considerados transfóbicos feitos por ele no Instagram de Luisa Marilac, chamando-a de homem na frente de todos.

Sua gravação está prevista para o próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, mas Luísa Sonza acabou cancelando a sua participação e diferentes versões sobre o caso estão sendo divulgadas. A primeira delas é a de que ela estava recebendo várias críticas por parte do seu público.

Em resposta, ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel entendeu a situação e disse o que estava achando de tudo isso. “Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”, afirmou, admitindo que entendeu a decisão tomada.

No entanto, outra versão sobre o caso é revelada pela gravadora, a Universal Music, que é a mesma de Luísa Sonza e de Nego do Borel. Segundo a empresa, a participação ainda não estava autorizada: “A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”.

(Foto: Reprodução)

Em resposta, Luísa Sonza não quis se pronunciar, limitando-se a dizer que o seu posicionamento é o mesmo da sua gravadora. Então tá…



Deixe o seu comentário