Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:04:35
VARIEDADES

Luísa Sonza revela descoberta de grave doença e choca os fãs

Luísa Sonza e Whindersson Nunes têm compartilhado com o público os momentos de dificuldade após o diagnóstico de que o humorista e..

Por tvprime
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 11h16min

Luísa Sonza e Whindersson Nunes têm compartilhado com o público os momentos de dificuldade após o diagnóstico de que o humorista e maior youtuber brasileiro estaria com depressão. A situação foi abraçada por todos os fãs que rapidamente se mobilizarem em uma grande corrente, a fim de dar apoio para que ele pudesse dar a volta por cima dessa grave doença.

Entretanto, não é apenas Whindersson Nunes que eu sentiu na pele o drama de conviver com a depressão. A sua esposa, Luiza Sonza, confessou que já passou pela situação há cerca de um ano, e a sua própria experiência pessoal foi fundamental para o diagnóstico da doença do marido.

Ela concedeu uma entrevista ao jornal Extra, na qual deu detalhes sobre como identificou em si mesma a existência da depressão. Ela afirmou já ter convivido com outras pessoas que passaram pela doença, e logo que sentiu sintomas semelhantes daqueles que costumava ouvir, fez questão de compartilhar com toda a sua família, a fim de obter ajuda.

Luísa Sonza conta detalhes de como descobriu a depressão
A descoberta de fato veio para as crises de choro. A intérprete de Boa Menina conta que durante duas semanas estava passando por situações de choro constante sem motivo algum, em vários locais diferentes. Até que em determinado momento, teve a noção de que estava passando pelo depressão.

Esposa de Whindersson Nunes revela como fez para vencer a doença
Luísa Sonza contou como faz para dar a volta por cima da depressão. De acordo com ela, assim que se autodiagnosticou com a doença, começou a fazer terapia duas vezes por semana. Ela afirma que essa é a chave para vencer a doença. Mesmo estando curada, a famosa revelou que ainda pratica terapia uma vez por semana.



Deixe o seu comentário