Porto Velho/RO, 27 Março 2024 19:14:31
VARIEDADES

Luísa Sonza revela paixão platônica por Sterblitch: ‘crush’

Cantora participou da atração Sterblitch Não Tem um Talk Show

A- A+

Publicado: 11/08/2020 às 15h56min

Foto: reprodução

Luísa Sonza foi uma das convidadas do programa de Eduardo Sterblitch, da última segunda-feira (10). A gaúcha, de 22 anos, fez uma revelação inusitada em relação ao anfitrião da atração.

“Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Fred Mercury, você era um dos meus primeiros crushes”, confessou ela, de maneira divertida.

Durante o bate-papo, a famosa falou de sua evolução profissional.

“Acho que eu evoluí para caramba. Já cantei em banda e tal, mas também cheguei na internet e tomei muito ‘pau’. Estudei muito mesmo e comecei a me aprimorar. Cantei 10 anos em casamentos sem acompanhamento. Ferrei muito a minha voz. É um processo, eu não tinha estudo antes como tenho agora. Então, invisto muito nisso”, pontuou.

A loira aproveitou para refletir sobre vida de artista.

“O essencial para mim é seguir muito o que você quer, sem se influenciar pelo que os outros querem que você faça. É algo difícil porque a gente se importa muito com o que os outros dizem. [Outro ponto] é ter muito foco e não se comparar. Quando você entende que é única e sua arte é única, você vai muito longe”, explicou ela.

Por fim, Luísa respondeu como lida com os haters.

“Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que ‘se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim’. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer”, finalizou.

Fonte: ofuxico



Deixe o seu comentário