Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:21:31
VARIEDADES

Luiz Bacci revela as maiores loucuras que já fez na cama

Luiz Bacci voltou a responder perguntas dos seguidores em seu perfil no Instagram. Lá, os admiradores do apresentador da Record estão..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 03/01/2019 às 16h06min | Atualizado 04/01/2019 às 12h13min

Luiz Bacci voltou a responder perguntas dos seguidores em seu perfil no Instagram. Lá, os admiradores do apresentador da Record estão sempre querendo saber um pouco mais sobre a sua intimidade e ele faz questão de responder tudo com uma pitada de ironia.

Na noite desta quinta-feira (2), entre as questões levantadas, estavam dúvidas sobre com quantos anos ele perdeu a virgindade, qual o seu tipo de sexo preferido, e até a maior loucura que já fez na cama. Em resposta, ele limitou-se a dizer: “Dormir 15 horas seguidas”.

Sobre ter “cara de pegador”, ele disparou: “Só saio de casa pra fazer negócio”. Sobre a pele lisinha, ele revela o segredo: “Óleo de amêndoas paixão”. Quanto à sua ‘cara de safado’, ele abre o jogo e afirma: “Cara de santo e corpo safado”. Sobre estar apaixonado, ele negou.

Se já fez sexo em 2019, ele disse que apenas em 2016. Em relação ao tipo de sexo preferido, ele foi direto: “Os que duram menos de 4 minutos”. E com quantos anos perdeu a virgindade, disparou: “27”.

 



Deixe o seu comentário