Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:04:11
Diário da Amazônia

Luizão diz que vai priorizar a saúde e não fará Carnaval

A declaração foi dada pelo prefeito Luiz Ademir Schock em entrevista na manhã de ontem (08)

Por Redação
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 09h33min

A festa momesca não ocorrerá no município de Rolim de Moura com recursos do poder público. A declaração foi dada pelo prefeito Luiz Ademir Schock em entrevista na manhã de ontem (08), a uma emissora de TV local.

A informação foi confirmada pelo prefeito ontem (08). – Foto: Divulgação

Luizão disse que gostaria de realizar o evento, mas foi categórico ao afirmar que o município não tem condições de investir recursos públicos em uma festa como o carnaval. “Nossa cidade ainda não tem o carnaval como atração turística e seria um evento que geraria muitas despesas aos cofres públicos que neste momento tem outras prioridades, que é a saúde e educação”.

O prefeito explicou que está reestruturando a saúde do município com objetivo de melhorar o atendimento à população, “queremos e vamos dar outra cara para a saúde pública, com remédios, médicos e equipamentos para que seja prestado o melhor para os pacientes, então não é justo tirar dessas áreas e investir em festas carnavalescas”, destaca o prefeito.

“Apesar de não termos condições financeiras de realizar o carnaval, estamos trabalhando bastante nas outras áreas e nossa cidade vai melhorar a cada dia”, afirmou o prefeito Luizão.



Deixe o seu comentário