Porto Velho/RO, 27 Julho 2020 14:54:03
Variedades

Madonna comemora apoio a ex-moradora de rua de rua de Manaus após vídeo viralizar

'Rainha do Pop' publicou vídeo da manauara dançando uma de suas músicas. Cantora fez segunda postagem agradecendo apoio para recuperação de

A-A+

Publicado: 27/07/2020 às 14h48min | Atualizado 27/07/2020 às 14h53min

Depois de publicar um vídeo de Maria Solange dançando ao som de ‘Holiday’, em um bar de Manaus, a cantora Madonna voltou a citar a manauara em suas redes sociais. Na sexta-feira (24), a ‘Rainha do Pop’ compartilhou um post sobre a recuperação que a ex-moradora de rua vai ganhar após a repercussão do vídeo, e comemorou a notícia: “Finalmente acordar com boas notícias”, disse.

Na quarta-feira (22), Madonna postou um vídeo em que mostra a ex-moradora de rua de Manaus, Maria Solange, de 50 anos, dançando um de seus sucessos. Os brasileiros reconheceram a mulher e a postagem fez sucesso entre eles nos comentários. “Eu tô toda arrepiada, dos pés a cabeça”, disse a manauara ao G1.

Na sexta-feira (24), uma nova publicação da cantora voltou a citar Maria Solange. A imagem mostra um post do projeto social Parceiros Brilhantes informando que Maria foi encontrado por conta da publicação de Madonna e será acompanhada em sua reabilitação.

“Eu postei Maria dançando ‘Holiday’ em Manaus. O filho dela foi assassinado tempos atrás e ela foi para as drogas. Agora ela está conseguindo a ajuda que merece e eu estou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, disse Madonna.
Em “Holiday”, música que Maria Solange aparece dançando, Madonna fala sobre esquecer os tempos ruins e celebrar a vida. No vídeo, a manauara apareceu em um bar do Centro da cidade, localizado na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Quintino Bocaiúva, ao dançar a música da “Rainha do Pop”.

FONTE: G1



Deixe o seu comentário