Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:44:38
VARIEDADES

Madonna lança novo álbum e inclui canção com Anitta

Madonna regravou a música 'Faz gostoso', da cantora Blaya, em parceria com Anitta

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 07h37min

A cantora norte-americana Madonna anunciou que vai lançar seu novo álbum, intitulado de ‘Madame X’, no dia 14 de junho. Nas redes sociais, a artista revelou que seu 14.º álbum de estúdio foi gravado ao longo dos últimos 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles (Estados Unidos) e que foi criativamente influenciado por Lisboa, ontem tem vivido “ao longo dos últimos anos”.

“Lisboa é onde o meu disco nasceu. Encontrei lá a minha tribo e um mundo mágico de músicos incríveis que reforçaram a minha crença de que as músicas à volta do mundo estão todas ligadas e são a alma do universo”, afirmou a cantora.

O álbum foi feito com a colaboração do produtor francês Mirwais e apresenta 15 músicas entre os quais uma versão de “Faz gostoso”, da cantora Blaya, que Madonna interpreta em português com Anitta, e ‘Medellín’, o primeiro ‘single’ divulgado hoje, que é um dueto com o músico colombiano Maluma.

‘Madame X’ celebra “a longa relação” da cantora norte-americana com a música e a cultura latina e as canções são interpretadas em português, espanhol e inglês.



Deixe o seu comentário