Porto Velho/RO, 01 Setembro 2021 15:42:32
Geral

Mãe conta a história de filha transgênero de apenas 8 anos de idade

Ela conta que quando a criança tinha apenas três anos de idade tentou cortar o próprio órgão genital com uma tesoura

A-A+

Publicado: 01/09/2021 às 15h06min | Atualizado 01/09/2021 às 15h42min

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mãe britânica recentemente desabafou sobre a história de sua filha pequena, que é transgênero. A mulher deu detalhes de como foi a vida da criança desde o primeiro ano de vida.

Jess Bratton é a mãe de Logan (nome de nascimento) e mora em Stoke-on-Trent, Staffordshire, na Inglaterra. Ela conta que, quando a criança tinha apenas três anos de idade, tentou cortar o próprio órgão genital com uma tesoura, sendo este, para a britânica, um dos primeiros indícios de que a criança seria transgênero.

“[Logan] estava tagarelando com suas bonecas, mas de repente ficou em silêncio. Gritei o seu nome e não obtive resposta, então, fui ao seu quarto e o peguei sentado na cama com as calças abaixadas, segurando uma tesoura“, relata a mulher.

Jess conta ainda que depois do tenso momento, os dois se abraçaram e choraram.

Antes disso, Logan já adorava brincar com bonecas, maquiagem e roupas. Segundo Jess, a criança até costumava colocar uma toalha na cabeça para fingir ter cabelo comprido, o que fez com que a mãe percebesse que não se tratava apenas de uma fase.

Foi quando Jess levou Logan para um clínico geral e o médico falou que a criança ainda era muito jovem para receber algum tipo de aconselhamento, mas disse que a mãe deveria ficar atenta ao seu comportamento.

Quando foi crescendo, Logan passou a brincar com sua irmã mais nova com maquiagem e roupas, agindo como duas irmãs. Jess disse que tentou encorajar a criança a fazer atividades como futebol e brincar com meninos, mas ele nunca apresentou grande interesse.

Aos poucos, Jess tem tentado aceitar a criança do jeito que ela é. (1news)



Deixe o seu comentário