porto velho - ro, 13 Setembro 2019 01:39:46
    Geral

    Mãe de Rafael Miguel foi morta ao abraçar filho para protegê-lo

    Rafael e seus pais, mortos pelo pai da namorada dele, foram sepultados em São Paulo nesta segunda-feira.

    Por NOTÍCIAS AO MINUTO
    A-A+

    Publicado: 13/06/2019 às 10h00min

    Miriam Selma Miguel, mãe do ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi atingida pelos tiros disparados por Paulo Cupertino Matias, 48 anos, ao abraçar o filho para protegê-lo do ataque. Miriam, Rafael e o pai do ator, João Alcisio Miguel, de 52, foram mortos no domingo (9) pelo pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani.

    Os detalhes do crime foram confirmados por um policial militar que atendeu a ocorrência. Ele revelou que Miriam Selma estava abraçando o filho já caído no chão quando foi assassinada sobre o corpo dele.

    No domingo, Rafael e os pais foram até a casa da namorada conversar com a família sobre o namoro com Isabela, mas foram surpreendidos por Paulo. Ele chegou ao local armado e atirou nos três, que morreram no local. O homem está foragido.

    Segundo a polícia, o motivo do crime seria ciúmes da filha. Paulo tinha um relacionamento abusivo com a filha e havia proibido o relacionamento dela com o jovem. Por isso, Rafael e os pais foram até a casa da namorada na tentativa de resolver a situação.

    VEÍCULO DA FUGA

    A polícia encontrou na tarde de terça-feira (11), em um bairro da zona sul da capital paulista, um Volkswagen Up! vermelho que teria sido usado na fuga pelo comerciante acusado de matar a família. Segundo a polícia, o carro é clonado.

    Matias já foi indiciado por nove crimes, ocorridos entre 1990 e 1999. Entre eles está assalto a um carro-forte.

    Segundo um policial que acompanhou o depoimento de Vanessa Tibcherani de Camargo, 39, mulher do comerciante, ela afirmou que o marido era violento com a família e que teria a agredido várias vezes, assim como a filha, Isabela.



    Escreva um comentário