Porto Velho/RO, 30 Março 2024 02:51:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe descobre morte de filho após ver foto em grupo do WhatsApp

Um menino de 10 anos encostou em um cabo de alta tensão exposto, deixado por trabalhadores da construção civil, e morreu em Novosibirsk,..

Por Istoé
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 14h11min | Atualizado 23/07/2019 às 15h48min

Um menino de 10 anos encostou em um cabo de alta tensão exposto, deixado por trabalhadores da construção civil, e morreu em Novosibirsk, na Rússia. A criança, identificada como Artur, era nova no bairro e sofreu um choque de 13 mil volts, segundo informações do tabloide Mirror.

A família de Artur tinha se mudado para a região apenas cinco dias antes do acidente. A mãe dele, Valentina, descobriu o incidente após ter entrado em um grupo de WhatsApp e ter visto uma mensagem sobre a morte do filho que havia saído para brincar na vizinhança.

“Ninguém me contou. Eu vi o que aconteceu ao meu filho no grupo. Nos mudamos há cinco dias e ele não conhecia nada da área. Ele fez amigos há alguns dias e eles estavam brincando lá fora”, afirmou Valentina.

A polícia local abriu uma investigação para identificar os culpados pelo acidente. Segundo a lei russa, o caso de negligência pode render uma sentença de 10 anos para o culpado. “Foi estabelecido que a vítima encostou em uma pilha de lixo de uma construção que continha um cabo de alta voltagem. Devido ao contato, ele morreu imediatamente”, afirmou um investigador.



Deixe o seu comentário