Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:16:54
VARIEDADES

Mãe descobre que seus filhos adotivos são irmãos biológicos

Katie entrou em contato com a assistente social para descobrir se eles tinham alguma outra informação sobre as mães biológicas dos bebês

Por iBahia
A- A+

Publicado: 11/01/2019 às 10h27min

Foto: Reprodução

Pense num verdadeiro roteiro de cinema? Essa é a história (real) de Katie Page. Mãe solo, a americana de 35 anos adotou duas crianças: Grayson, 2, e Hannan, 1. E pasme: os dois são irmãos biológicos. “E se eu tivesse dito não? E se eu tivesse dito sim para uma das outras colocações que me pediram para fazer alguns dias antes? E se Hannah tivesse ido para outra família?”, escreveu Katie para o site Love What Matters. “A conexão nunca teria sido feita! Eu não pude acreditar no milagre que acabara de acontecer! É incrível que meus filhos tenham se encontrado”, complementou.

Grayson teve dificuldades para se desenvolver fisicamente, pois sua mãe biológica era ususária de drogas. Por isso, Katie preferiu dedicar toda a atenção para ele, antes de partir para outro processo de adoção. Mas quando o pequeno completou 11 meses, ela decidiu que era o momento de dar ao filho uma irmã. Ao receber a notícia de que uma pequena criança havia sido deixada no hospital onde o primeiro filho nasceu, ela se comoveu com o fato da criança ter uma história semelhante a de Grayson. “Minha cabeça dizia ‘não’ porque não fazia sentido e não estava nos meus planos, mas algo dentro de mim mandava eu dizer ‘sim'”, conta ela. “Eu pensei comigo mesmo: ‘Você pode fazer isso, você já fez isso antes’”, completou.

Logo nos primeiros contatos com a bebê, ela começou a perceber os sinais: as duas mães biológicas tinha o mesmo nome e os aniversários das duas mulheres tinham apenas um dia de diferença. “Eles poderiam ter a mesma mãe?”, pensou ela. “À primeira vista, as crianças não eram nada parecidas. Além disso, Grayson não tinha nem um ano de idade. É fisicamente possível?”, relembra.

Katie entrou em contato com a assistente social para descobrir se eles tinham alguma outra informação sobre as mães biológicas dos bebês, e não ficou surpresa com a confirmação.”Quando finalmente fomos apresentadas, soube instantaneamente que estava olhando para a mãe do meu filho”, disse ela. “Mas, ao mesmo tempo, eu tive que agir completamente normal e não enlouquecer! Ela me deu pequenos insights sobre sua vida que partiram meu coração. Ela era linda assim como meu filho”, conta.

A família deve aumentar esse ano.”Nossa aventura continua, porque 13 meses depois que Hannah nasceu, a mãe biológica deu as boas-vindas a outro menino neste mundo que estamos promovendo com grandes esperanças de adotar em 2019″, finaliza Katie.



Deixe o seu comentário