Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:12:56
Diário da Amazônia

Mãe doa 33 litros de leite materno depois de morte do seu bebê

Os pais da criança contam que foram 70 minutos ‘preciosos’, em que aproveitaram para abraçarem a bebê e dizerem que amam muito ela.

A- A+

Publicado: 09/10/2019 às 14h42min | Atualizado 09/10/2019 às 14h52min

Uma história comoveu parte do mundo. Uma norte-americana chamada Alexis Marrino, de 22 anos, estava realizando o sonho de ter uma filha junto ao seu marido Michael Marrino, de 25 anos.

A jovem estava grávida e muito feliz com a chegada de uma menina. Mas uma notícia abalou o casal. Mesmo com tudo comprado para quando a bebê nascer, os médicos a avisaram que não encontravam atividade cerebral.

Ou seja, a criança iria nascer com anencefalia e não resistira depois de algumas horas fora da barriga da mãe. A indicação era que Alexis interrompesse a gravidez. A jovem pensou na possibilidade, mas negou.

Atitude surpreendente

A norte-americana decidiu manter o bebê em sua barriga e tratar tudo como uma gravidez normal, ao lado de seu marido. A pequena McKinleigh JAde Marrino nasceu e ficou uma hora e 10 minutos viva.

Os pais da criança contam que foram 70 minutos ‘preciosos’, em que aproveitaram para abraçarem a bebê e dizerem que amam muito ela.

Veja: https://www.facebook.com/alexis.joiner.75/posts/3527831800576001

Doação de leite

Um plano que Alexis traçou durante sua gravidez foi de doar boa parte de seu leite materno. Após a criança falecer, a jovem americana chegou a fazer uma doação de 33 litros de leite materno.

Toda a história foi compartilhada no Facebook de Alexis. A norte-americana conta que sabia que sua filha não poderia sobreviver, mas com a atitude de mantê-la em sua barriga, poderia salvar a vida de outros bebês, doando o leite materno.

Até o momento da publicação desta matéria, a história da jovem mãe chegou a 41 mil curtidas e 10 mil compartilhamentos, no Facebook.

Fonte: Tribuna Top



Deixe o seu comentário