BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mãe e filha morrem em grave acidente no feriado

Mãe e filha estavam em uma motoneta que colidiu de frente com outra moto.

Publicado: 13/05/2019 às 07h28
Atualizado: 13/05/2019 às 08h34

Uma mulher de 49 anos e sua filha de 20 anos morreram na noite de domingo (12) em um acidente de trânsito na Avenida Perimetral Leste, Bairro Parque das Gemas em Ariquemes (RO). Elas estavam em uma motoneta que colidiu de frente com outra moto. Rapaz da moto foi socorrido ao hospital de Ariquemes e transferido para Porto Velho.

A servidora da saúde Lezir Martins Ramos e sua filha Beatriz Ramos Domingues, estagiária em uma creche da prefeitura em Ariquemes, estavam em uma motoneta na Avenida Perimetral Leste sentido a Avenida Canaã enquanto outro motociclista fazia o trajeto contrario e colidiram. O SAMU foi acionado e no local informou aos policiais o óbito das mulheres.

Segundo Mauro Lopes, médico socorrista, o rapaz foi socorrido ao Hospital Regional com múltiplas fraturas na face, braço. “Como teve dois óbitos no local, a probabilidade da terceira vítima vir a óbito rapidamente é bem aos nossos olhos isso. Já acionei os cirurgiões para que estivessem prontos atender o acidentado” Disse Dr. Mauro.

O rapaz foi transferido com acompanhamento de um médico para um Hospital em Porto Velho. A Polícia Técnica Cientifica (Politec) esteve no local e liberou a remoção dos corpos pela Funerária Cristo Redentor. Os veículos foram levados para Unisp onde foi registrado ocorrência e entregue ao plantonista.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário