Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:18:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe e filho são presos com drogas pelo Denarc

A mulher identificada como Vanderleia Salvatierra Camargo, 45 anos e o filho Vital Camargo de Souza, 19 anos, foram presos na tarde desta..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/12/2018 às 17h58min | Atualizado 06/12/2018 às 18h36min

A mulher identificada como Vanderleia Salvatierra Camargo, 45 anos e o filho Vital Camargo de Souza, 19 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (06), por Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com drogas em uma residência na rua Itumbiaria, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com os civis, há dois meses Francisco das Chagas Nascimento, 40 anos, já havia sido preso no mesmo local por tráfico de drogas, e após sua prisão, a esposa e o filho teriam continuado o tráfico, depois de algumas denúncias os policiais vinham investigando e lograram êxito em deter os suspeitos no referido endereço.

No imóvel foram apreendidos uma grande quantia em dinheiro e droga tipo “mela”, já em uma residência ao lado que está em construção foram encontrados varias porções de droga tipo “crack” além de apetrechos para endolamento dos entorpecentes.

Após detidos, mãe e filho foram levados para a sede do Denarc onde ficarão à disposição da justiça



Deixe o seu comentário