Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:05:09
Diário da Amazônia

Mãe filma filho de seis anos dirigindo a mais de 100 km/h

Ela conta que o menino tinha feito uma cirurgia nos olhos e esta seria a maneira encontrada por ela de celebrar sua recuperação

A- A+

Publicado: 18/11/2019 às 16h51min

Criança de seis anos dirige em estrada na Rússia
Imagem: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, identificada como Agina Altynbayeva, filmou o filho de seis anos dirigindo um veículo em uma rodovia da Rússia a cerca de 130 km/h. Agina publicou o vídeo em suas redes sociais.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a mãe se mostrou orgulhosa do ‘feito’ do menino. Na publicação, ela conta que o menino tinha feito uma cirurgia nos olhos e esta seria a maneira encontrada por ela de celebrar sua recuperação, além de compensar a ausência do pai.

Depois da publicação, o vídeo recebeu diversas críticas de pessoas que se mostraram preocupadas com o menino. Mas, Agina respondeu os comentários e disse que não se arrepende do que fez.

Veja vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Счастливый сынок!

Uma publicação compartilhada por Агина Алтынбаева (@agina_altynbaeva) em

“Vivo do jeito que eu quiser. Não preciso dos comentários negativos de vocês. Ninguém tenta viver a minha vida ou tem o direito de me julgar. Estou extremamente orgulhosa de ver que meu filho de seis anos já consegue dirigir”, afirma Altynbayeva em seu post.

“Eu amo cada minuto que passo com meus meninos. Adoro ser mãe e adoro tudo o que fazemos juntos”, diz ela, que também tem um bebê de apenas nove meses.

Segundo informações do ‘O Dia’, com a repercussão do vídeo, a polícia e os órgãos de proteção infantil do país disseram que irão realizar uma investigação para definir o que pode ser feito com Agina. Ela pode ser convocada para uma reunião com uma comissão de assuntos infantis.

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário