Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:51:32
VARIEDADES

Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez

O casal curte viagem juntos, informou colunista

A- A+

Publicado: 07/08/2020 às 14h10min

Foto: reprodução

Parece um enredo de novela, mas não é. Maiara e Fernando Zor reataram o namoro pela sexta vez. A informação foi publicada na coluna do Leo Dias.

Segundo publicação, o casal está curtindo juntos alguns duas em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, na pousada Recanto dos Jaus. Eles aproveitaram a quinta-feira, 06, para pescar no Pantanal. Fernando chegou até a postar foto com um peixe em seu Instagram na qual aparece uma parte do corpo de Maiara.

Leo Dias ainda afirma que no último fim de semana passado, Maiara e Fernando estavam juntos na casa de Bárbara Evans.

Em 18 de julho, Fernando compartilhou um texto em que anunciou publicamente o término de seu relacionamento com Maiara. Na mensagem publicada no Instagram, o sertanejo admitiu que namorar com a cantora foi um dos momentos mais importantes de sua vida, mas o agora ex-casal decidiu seguir caminhos diferentes.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo para cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento”, escreveu na ocasião.

Eles já haviam deixado de se seguirem nas redes sociais no último fim de semana, mas se adicionaram logo em seguida e continuaram a trocar mensagens.

iô-iô

Os dois tiveram um relacionamento marcado por idas e vindas. Desde que começaram a namorar, em 2019, eles já terminaram o namoro pelo menos três vezes, sendo uma delas no fim de dezembro, na mesma época do aniversário de 32 anos da cantora. A última foi no último fim de semana quando a assessoria de comunicação de Maiara confirmou o fim do namoro.

Nem um nem outro falou o motivo do fim, mas alguns colunistas publicaram que a gota d’água para a decisão foi o ciúme excessivo da cantora.

Tanto ela como Fernando haviam deixado de se seguir nas redes sociais, mas voltaram a trocar mensagens durante a semana, quando o sertanejo compartilhou uma foto de sunga branca nas redes sociais e ela respondeu com um “corre aqui”. Isso causou grande euforia dos fãs que já apostaram: “dessa vez eles casam”.

A Marie Claire entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para comentar sobre o namoro e se limitaram a dizer que “não comenta mais sobre a vida pessoal da Maiara”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O dourado tbm usa o boné da @zorsportfishing 😍

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Fonte: revistamarieclaire



Deixe o seu comentário