Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:17:43
RONDÔNIA

Mais de 10 bairros contemplados com serviços nesta sexta, 23

Desde o início desta semana, a prefeitura atua na Rio de Janeiro com Rio Madeira para acabar com o antigo problema de alagação

A- A+

Publicado: 23/10/2020 às 17h12min | Atualizado 23/10/2020 às 17h26min

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) segue com a sua equipe trabalhando para manter a BOA trafegabilidade das vias da Capital. Os trabalhos ocorrem em mais de 10 bairros e os serviços vão de regularização de base para asfalto a recapeamento.

Nesta sexta-feira (23), o trabalho de regularização de base está sendo realizados nas ruas Mambo, Rio Guaporé, Miracema, Barlavento, Dracena, Lindóia, Osvaldo Cruz e Tefé (Aeroclube). Também são contempladas as ruas Tamareira, Cardeal, Alzira Belém, Costa Marques, Oito de Junho, Nova Esperança e Curitiba (Caladinho). As ruas Tamareira, Curitiba e Nova Esperança, também no bairro Caladinho, são contempladas com o mutirão de limpeza.

Já a preparação de base para asfalto ocorre nas ruas Andréia, Camboriú e Estrada da Eletronorte (Bairro Aponiã/Nova Caiary II). Em outra área, o trabalho de aplicação de massa asfáltica para recapeamento e pavimentação ocorre nas ruas Linho, Janaúba e Joaçaba (Aeroclube) e na rua Cipriano Gurgel (Industrial).

TAPA-BURACOS

Os trabalhos de tapa-buracos estão sendo executados em seis bairros, sendo: rua Pacu com Pirapitinga (Lagoinha), Rua Alípio da Silva, entre: Guaporé e Severino da Silva (Cuniã), Rua Quintino Bocaiuva, entre: Miguel Chaquian e Uruguai (Embratel), Av. Imigrantes, região em frente ao Detran (Costa e Silva) e também as ruas Uruguai, entre Av. 7 de Setembro e Amazonas, Roberto Souza, entre Alípio e Amazonas, Av. José Vieira Caúla com Rio Madeira e Miguel Chakian, entre: Amazonas e Almirante Barroso (Nova Porto Velho/ Agenor de Carvalho)

DRENAGEM

Desde o início desta semana, a prefeitura atua na drenagem na Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira. A proposta é de acabar com o antigo problema de alagação em um cruzamento crítico. Nesta data, duas equipes estão designadas e o serviço ocorre em trecho no bairro Nova Porto Velho.

De acordo com a Semisb, para ampliar a capacidade e velocidade da vazão de água, estão sendo instalados 80 novos tubos de 600 milímetros, dando apoio aos tubos de 400 milímetros existentes na região. (Comdecom)



Deixe o seu comentário