Porto Velho/RO, 31 Março 2024 19:23:29
Diário da Amazônia

Feira comercial de Cacoal terá 25 estandes

A Cacoal Liquida será realizado no salão de festas da igreja Matriz.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/04/2016 às 05h55min

A expectativa da organização é ter mais de 20 mil visitantes

A expectativa da organização é ter mais de 20 mil visitantes

A 11ª edição da Feira Comercial e Exposição Cacoal Liquida, que acontecerá no sábado (9) e domingo (10), terá a participação de 25 empresas expondo e vendendo produtos com até 90% de desconto. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal é que mais de 20 mil pessoas passem pelo local da feira durante os dois dias.

O objetivo do evento, que é realizado duas vezes por ano, é que os comerciantes consigam vender seus produtos, com preços acessíveis e possam investir o lucro na compra de novas mercadorias. Nos 25 estandes que estarão montados na feira, a população poderá encontrar produtos como vestuário, calçados, perfumaria, eletrônicos e utensílios domésticos.
Durante o evento, a população também poderá prestigiar a aulas de zumba que serão realizadas por uma academia, nos dois dias às 16h e ainda fazer exames de saúde de forma gratuita durante todo o evento.

A Cacoal Liquida será realizado no salão de festas da igreja Matriz. Os portões devem abrir no sábado a partir das 10h. No domingo as vendas continuam. De acordo com o gerente da CDL de Cacoal, Thiago Silva, a expectativa que as vendas movimentem a economia do município em pelo menos R$ 900 mil.



Deixe o seu comentário