Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:10:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mais de 450 metros de fios são furtados da Caerd em Theobroma, RO

Furto aconteceu durante a madrugada, mas só foi notado de manhã quando uma funcionária chegou para trabalhar.

A- A+

Publicado: 29/06/2020 às 12h06min

Foto: Portal P1/Reprodução

Mais de 450 metros de fios de cobre foram furtados da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), em Theobroma (RO). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação aconteceu durante a madrugada, mas só foi notada no período da manhã do sábado (27), quando uma funcionária chegou para trabalhar.

Conforme o boletim de ocorrência, uma agente de saneamento da Caerd chegou no local às 7h para iniciar a jornada de trabalho. A funcionária estranhou que a bomba d’água estava desligada, sendo que ela normalmente liga automaticamente às 5h.

Por isso, a testemunha diz que foi até o local de captação de água, aproximadamente 3 km de distância, e percebeu que os fios de todo o trajeto da bomba até o quadro de comando tinham sido levados. Então chamou a polícia.

Segundo a PM, os fios triplos passavam sob a terra dentro de canos e os suspeitos cavaram nos locais exatos onde passavam os fios.

Um alicate foi encontrado no meio da mata, ao lado de um dos buracos. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. (G1/RO)



Deixe o seu comentário