Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:38:41
Diário da Amazônia

Mais de 5,2 mil servidores de RO com pendências e reprovações devem atualizar cadastro até 31 de julho

Os 5.231 funcionários públicos estaduais do poder executivo de Rondônia poderão atualizar seus cadastros até o dia 31 de julho. O..

A- A+

Publicado: 16/07/2020 às 15h33min

Palácio Rio Madeira. — Foto: Governo Rondônia/Divulgação

Os 5.231 funcionários públicos estaduais do poder executivo de Rondônia poderão atualizar seus cadastros até o dia 31 de julho. O motivo, de acordo com o Estado, seria pendências e reprovações inclusas nos formulários. O acesso deve ser feito pelo Portal do Servidor.

O cronograma com informações da atualização cadastral de cada servidor está disponível no Diário Oficial do dia 3 de julho.

No documento, também há as notificações dos servidores pendentes ou reprovados para regularização das pendências, além da data de reabertura do sistema e penalidades referentes ao não ajuste.

Ainda de acordo com o governo, os dados são analisados pela Comissão de Coordenação dos trabalhos referentes a Atualização Cadastral de Servidores da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep).

Conforme o relatório, 44.871 servidores foram aprovados, 53 em análise e mais 5 mil pendentes e reprovados.

A ordem de atualização, segundo o Estado, é referente à Normativa Federal, que faz funcionar o sistema E-Social, do Governo Federal, onde estão inseridos os servidores públicos de todo o país.

Fonte: G1RO



Deixe o seu comentário