Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:19:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mais de 60 KG de maconha é encontrado em apartamento na Sul

Os suspeitos foram levados até a sede da Policia Federal (PF) por suspeitas de tráfico internacional.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/06/2018 às 09h09min | Atualizado 06/06/2018 às 09h13min

Foto: Jhon Silva

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) prendeu durante a madrugada desta quarta-feira (6) Sidnei P. M. e Jéssica S. S. pelo crime de tráfico de drogas em uma vila da apartamentos na Rua Trompete, bairro Castanheiros, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com militares da companhia de Operações Especiais (Coe), denúncias de possível tráfico de drogas levaram a equipe ao endereço citado. Sidnei e a sua cunhada Jéssica demostraram nervosismo ao se depararem com a presença da PM.

Ao abordar o casal, com Sidnei nada foi encontrado. Jéssica estava sem os documentos pessoas, e os policiais solicitaram a apresentação dos documentos. A equipe acompanhou os dois até a casa.

Foto: Jhon Silva

No local, era possível ver a droga de fora de casa. Logo a dupla assumiu o tráfico casa. Foi encontrado 60 quilos de maconha, 10 mil reais em dinheiro, três balança de precisão, uma motocicleta e uma mochila de entregador de pizza que era usada para entregar a droga.

Os suspeitos foram levados até a sede da Policia Federal (PF) por suspeitas de tráfico internacional, ainda de acordo com a policia, Jéssica tem passagem pelo sistema por tráfico de entorpecentes.



Deixe o seu comentário