porto velho - ro, 02 Novembro 2019 18:25:22
    Esporte

    Mais dois garantem vagas na 2ª fase do Rondoniense Sub-17

    R1 Esportes e Vilhenense confirmaram presença no último final de semana na segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17. As duas equipes..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 17/06/2019 às 17h19min

    Avaí Rondônia segue com 100% de aproveitamento no Estadual Sub-17./Foto: Alexandre Almeida

    R1 Esportes e Vilhenense confirmaram presença no último final de semana na segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17. As duas equipes se juntaram ao Avaí Rondônia e ao Ji-Paraná que já haviam confirmado suas respectivas classificações na rodada anterior.

    No grupo A, Guajará e R1 Esportes ficaram no empate no sábado em 3 a 3 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Com o resultado, o R1 chegou aos oito pontos e confirmou presença na segunda fase da competição. Já o Guajará segue na lanterna com -1 ponto. No outro jogo da chave, o Avaí Rondônia superou também no sábado o Brazuca por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Avaí chegou aos 15 pontos e segue líder da chave, enquanto que o Brazuca permanece com 1.

    Pelo grupo B, o Porto Velho venceu de virada no sábado o Real Ariquemes por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e assumiu a vice-liderança da chave B com oito pontos, enquanto que o Real Ariquemes caiu da liderança para a terceira posição na chave com sete pontos. No outro jogo da chave, o Rondoniense superou no domingo o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Periquito chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do grupo.

    Já no grupo C, o Vilhenense ficou no empate no sábado com o Grêmio em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o resultado, o Leão do Cone Sul chegou aos cinco pontos e ocupa a vice-liderança do rupo, enquanto que o Grêmio ainda segue na lanterna com -1. Já no domingo o Ji-Paraná atropelou o União Cacoalense por 8 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Com o placar, o Galo da BR chegou aos 11 pontos e mantém a ponta da chave, enquanto que a Raposa da BR permanece em terceiro com 1 ponto.

    Próxima rodada

    A última rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17 será realizada ao longo da semana. A rodada inicia nesta terça-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Porto Velho e Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

    Na quinta-feira serão realizados os outros cinco jogos. Às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná duela com o Grêmio no estádio Biancão. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Brazuca recebe o Guajará no estádio Aluízio Ferreira. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense terá pela frente o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia. Também às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes enfrenta o Rondoniense no estádio Gentil Valério. Já, às 20 horas (horário de Rondônia), o Avaí Rondônia encara o R1 Esportes no estádio Aluízio Ferreira.



    Escreva um comentário