Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:10:17
Diário da Amazônia

Mais um empreendimento com custo benefício para a capital

A SBS empreendimentos está há 23 anos oferecendo compromisso e qualidade a seus clientes. Depois 12 empreendimentos construídos em Porto..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/12/2019 às 08h52min | Atualizado 15/05/2020 às 13h37min

Vida Bella Planalto – Foto: Roni Carvalho

A SBS empreendimentos está há 23 anos oferecendo compromisso e qualidade a seus clientes. Depois 12 empreendimentos construídos em Porto Velho chegou a vez de construir mais um residencial.

O novo residencial VidaBella que fica no bairro Planalto é mais um empreendimento da SBS que oferece conforto e qualidade que exerce as exigências do mercado imobiliário da Capital. Qualidade de vida, bem estar e novas tendências também fazem parte das adequações da empresa sobre as determinações de seus clientes.

O residencial oferecerá 280 apartamentos de dois ou três quartos, sala, cozinha, vaga de garagem, quadra recreativa, espaço PET, playgrounds, churrasqueiras, piscinas, bicicletários e espaços de convivência/ áreas verdes/passeios.

De acordo com Andreia Pedroza estão sendo construídos dez torres no local. Também destaca que o residencial está sendo construído em uma localização favorável a cinco quilômetros do shopping com preço acessível, uso do FGTS e entrada parcelada.

 “A previsão de entrega é para novembro do ano que vem. Vale ressaltar que a construtora nunca atrasa a obra, então será entregue no prazo que a SBS estabeleceu. Para quem tem interesse em conhecer os apartamentos pode entrar em contato com a SBS ou ir até o local para conhecer o apartamento já mobiliado’’, destacou.

Desde 1996 a SBS empreendimentos atua em incorporação e construção de imóveis em Rondônia e Mato Grosso do Sul. É a responsável por mais de 100 mil m2 em área construída em Porto Velho.

Com uma equipe especializada a empresa é a responsável pelo empreendimento dos Residenciais Deville, Ana Matos, Neoville, Montville, Mônaco, Paris, Granville, Granville Roma, Torres de Itália, Torres de Espanha, Green Park Residence e agora Vita Bella.

O extenso número de empreendimento é resultado de estudos de mercados onde grupos onde especialistas apontam mudanças na qualidade de vida de seus clientes através de inovação em construção.

Com grande investimento em tecnologia construtiva e sustentabilidade a SBS prioriza localização às novas demandas sociais e tendências do mercado.

Em outubro a empresa inaugurou no Centro Empresarial, na região central de Porto Velho um novo espaço de atendimento para receber seus clientes. O novo espaço vai facilitar o contato dos clientes com uma equipe treinada para atender todos os detalhes dos empreendimentos. Localizado no Centro Empresarial da Rua Dom Pedro II, 637, sala 01, térreo, bairro Caiari em Porto Velho.

 



Deixe o seu comentário