Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:41:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mais um suspeito nas mortes de policiais militares em fazenda é preso pela polícia

Suspeito disse que não sabia do mandado de prisão

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 13/10/2020 às 10h16min | Atualizado 13/10/2020 às 12h47min

Divulgação

O suspeito Charles Aguimar Rosa, de 39 anos, vulgo “Barbicha” foi preso na tarde de segunda-feira (12) no município de Vale do Paraíso (RO). Um mandado de prisão preventiva foi decretado contra o suspeito durante a Operação Ordo deflagrada no último sábado (10).

Segundo a Polícia, o homem é um dos 17 identificados pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) como autor das mortes de dois policiais militares, sargento Márcio Rodrigues, 38, e tenente José Figueiredo Sobrinho, 55, no dia 03 deste mês em uma fazenda em conflito agrário na região de Mutum-Paraná, em Porto Velho (RO).

O próprio suspeito procurou a polícia, após ver sua foto divulgada na imprensa e redes sociais. Segundo ele, não sabia do mandado de prisão, pois no dia do crime tem como provar que já estava morando e trabalhando como pedreiro no município de Vale do Paraíso.

Preso, Charles foi encaminhado para o município de Cacoal e ficou à disposição da Justiça. (Com informações do Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário