Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:09:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mais uma boca de fumo é fechada

Policiais Civis apreenderam arma, celulares, motocicleta e macaco hidráulico.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2015 às 05h20min

Além da droga, farto material foi apreendido em poder do acusado

Além da droga, farto material foi apreendido em poder do acusado

O Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), durante serviço de investigação às ações do tráfico na capital, identificou e prendeu o acusado Alesson C.S.C., de 28 anos, que também é conhecido popularmente pela alcunha de “Gordinho”. Em poder do indiciado foram apreendidas a quantia aproximada de 700 gramas de cocaína, pronta para a comercialização.

De acordo com o que foi informado pelos investigadores do caso, o acusado Alesson foi preso quando articulava transações do tráfico no bairro JK I, zona Leste de Porto Velho. A prisão se deu na manhã de quarta-feira última. Mais buscas estão sendo realizadas com o intuito de identificar e prender outros elementos que têm envolvimento com as movimentações ilegais do infrator.

Segundo informações policiais, “Gordinho” movimentava uma boca de fumo na citada região. Em poder deste, além da droga e dinheiro, também foi apreendida uma arma de fogo, revólver de calibre 38 que tinha a numeração raspada. Uma prensa forjada com macaco hidráulico e uma motocicleta de marca Honda, modelo XRE-300, que era utilizados para fazer as “correrias”, foram apreendidos. Testemunhas informaram que a casa onde a boca de fumo funcionava recebeu, nas últimas semanas, grande movimentação de pessoas, possivelmente usuários de drogas.

Depois de ser autuado em flagrante, Alesson foi recolhido em cadeia pública onde aguardará conclusão de inquérito do caso e pronunciamento da Justiça sobre sua possível pena. Os policiais também apuram sobre o acusado de receptação de objetos roubados, perfil típico das bocas de fumo.



Deixe o seu comentário