Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:41:59
VARIEDADES

Maisa diz que famosos estão quebrando a quarentena e ameaça expor

Nesta quinta-feira (16), Maisa relatou em seu Twitter que está vendo famosos com diversos seguidores pedindo para os fãs ficarem em casa,..

A- A+

Publicado: 17/04/2020 às 13h24min

Nesta quinta-feira (16), Maisa relatou em seu Twitter que está vendo famosos com diversos seguidores pedindo para os fãs ficarem em casa, mas estão quebrando a quarentena. A apresentadora do SBT ameaçou expor todos.

“Deus por favor me segura senão eu vou fazer um exposed kkk”, iniciou a famosa no Twitter e acrescentou dizendo que famosos estão furando o isolamento: “Pessoas que estão dando roles na quarentena com milhões de seguidores”.

“Eu quero ver essa galera militando sobre empatia, economia do país e valorização dos profissionais que estão trabalhando nesse momento difícil… Ops. Na verdade eles só postam coisa no período da quarentena com a #ficaemcasa porque da engajamento”, acusou ainda.

Por fim, Maisa lamentou que tudo isso esteja acontecendo e exaltou os profissionais que continuam trabalhando. “Garis, enfermeiros, médicos, motoboys, cozinheiros, farmacêuticos, etc.. essa galera não tá fazendo tudo isso pra nada”, finalizou.

FONTE: Observatório dos Famosos



Deixe o seu comentário