Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:55:01
VARIEDADES

Mansão de Lívia Andrade assusta Leo Dias: “Me perdi três vezes”

O jornalista Leo Dias se mudou para São Paulo com o intuito de se afastar de vez das drogas. Nesse período, ele está hospedado na casa..

Por ISTOÉ
A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 10h15min

O jornalista Leo Dias se mudou para São Paulo com o intuito de se afastar de vez das drogas. Nesse período, ele está hospedado na casa da amiga e companheira de trabalho Lívia Andrade. No Twitter, Leo falou algumas curiosidades de estar na casa da apresentadora.

“Isso aqui é enorme e longe de tudo. Não tem barulho, não tem wifi e sinal de telefone. Bateu um leve desespero”, escreveu. “Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde estou é maior que o meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido. O silêncio é tão grande que até para pensar tem que ser em tom mais baixo”, completou.

Imagem Ilustrativa

O jornalista ainda falou sobre os animais presentes na casa da companheira de trabalho. “Surgiu um gato preto. Tomei um susto. Mas é claro que na casa da Lívia tinha que ter um gato preto. E ela me avisou para fechar a porta do quarto pois às vezes entra cobra e sapo. Oi?”, brincou.

Por fim, Leo revelou que a amiga pediu que ele não transformasse a casa dela em um reality show sobre a sua vida. O jornalista segue na luta contra o vício em drogas.



Deixe o seu comentário